BLOG DO LEKIM CD'S: dezembro 2011

slide sejam todos bem vindos

LEKIM

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ESTAMOS DE VOLTA

Olá galera estivemos com um probleminha, mas já estár tudo ok, confira as novas postagens abaixo e fique a vontade.

PADRE MARCOS: Prefeitura anuncia atrações do aniversário de 48 anos do município. Confira!

As atrações que animarão a “Festa da Emancipação”, que acontece no dia 17 de janeiro, na Praça do Abrigo, foram confirmadas pelo prefeito. Três grandes atrações se apresentam no palco cultural:

FORRÓ MOLECA DE OURO

NODA DE CAJÚ

KANGAIA DE LUXO 


A banda tem como um dos vocalistas, o cantor Lamark, que é filho de Padre Marcos. A apresentação de Lamark na festa de aniversário do município tem gerado uma grande expectativa na população.

 

Marcia Fellipe revela sexo de seu Bebê

Como já de conhecimentos de vários forrozeiros, Márcia Fellipe, esposa do baterista Rod Bala e vocalista da banda Garota Safada está grávida! E esta semana a mesma revelou o sexo do seu bebê, que é, masculino. Os fãs da cantora até já deram o apelido carinhoso de "Balinha" ao herdeiro do casal. O pai, rod bala diz está muito feliz com tudo que está vivendo.

Veja A Capa Do Novo CD Da Limão Com Mel!


O Forró Limão com Mel apresentou nesta quinta 29, a arte gráfica de seu novo projeto musical, o CD Versões. O disco vem com 16 faixas. A maioria das canções é conhecida pelos fãs. O que vem de novo são quatro composições inéditas feitas numa parceria entre Batista e Diego Rafael, além de outras duas regravações que receberam novos arranjos. Vale lembrar que este CD não é para a galeria de carreira da banda. Será um projeto especial como foi o CD Acústico e o DVD de 20 anos de Batista Lima.

Banda Calypso Lança CD Especial De Carnaval!




 Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, acabam de lançar mais um CD. “Calypso Folia – Dançar, Mexer, Pular”, é um disco especial voltado para o Carnaval e traz um repertório composto por 12 faixas super agitadas e que prometem tirar qualquer um do chão. “O CD tem uma pegada bem característica da nossa carreira que é a dança e a alegria.”, adianta Chimbinha, que assina a direção musical. “Selecionamos músicas que tem a ver com a gente e com o período carnavalesco. Sempre fazemos grandes festas e percebemos o que o público gosta.”, comenta Joelma – que recebe dois convidados super especiais em duas músicas: Bell Marques, do Chiclete com Banana na faixa “Chiclete com Calypso” e o astro angolano Anselmo Ralph na “Som da África”. “É difícil apostar numa música como carro-chefe, tem muitas músicas boas e que o público vai gostar. Quem vai escolher a melhor é o povo.”, comenta Marquinhos Maraial, compositor de quatro músicas do CD.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Lançamento: Paulinha Abelha & Marlus - Promocional 2012

Acaba de ser disponibilizado para download, o mais novo CD Promocional da dupla forrozeira Paulinha Abelha & Marlus. Este novo trabalho está cheio de novidades, além de canções inéditas, o disco ainda vem com uma grande surpresa para os fãs, trata-se de uma participação mais que especial do cantor Daniel Dial (Ex - Calcinha Preta). Não perca tempo e confira agora esse CD.

Garota Safada será trilha sonora na próxima novela da Globo

Na última quarta-feira (21/12), a banda Garota Safada esteve na casa de shows "Ninguém me acha" gravando o CD de verão, na ocasião o vocalista Wesley Safadão anunciou uma grande novidade que com certeza agradará muito os fãs, trata-se da música "Eu fui clonado", a canção será trilha sonora da próxima novela das sete da Rede Globo. Isso só prova mais ainda que o forró a cada dia que passa vem ganhando mais espaço na mídia. Parabéns a banda Garota Safada.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lançamento: Garota Safada - Promocional Verão 2012

Já está disponível para download o CD Promocional de verão da Garota Safada, além dos sucessos já conhecidos pela galera, a banda ainda vem com músicas inéditas que prometem ser sucessos em 2012.


Cantora Amara Barros Lança Carreira Gospel!

A cantora Amara Barros é famosa no meio forrozeiro por já ter integrado grandes bandas de forró, tais como: Calcinha Preta, Caviar com Rapadura, Mulheres Perdidas, Limão com Mel e Gatinha Manhosa, porém recentemente abandonou o forró para dedicar-se a religião e a familía.
A boa noticia é que Amara está de volta! agora em carreira gospel. A cantora acaba de lançar seu primeiro disco, composto por 13 faixas, com o titulo de "Ungido de Deus".

Confira a capa do disco:
Nós lhe desejamos muito sucesso para em sua nova carreira.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cavalo De Pau Lança CD Especial Para Paredão!

Os fãs do Forró Cavalo de Pau já podem contar com a aquisição de mais um projeto  lançado pelo grupo. A banda acaba de lançar um CD promocional especial para paredões, a intenção é que a Cavalo torne-se ainda mais popular entre o público jovem.
O disco conta com sucessos do axé e hits da atualidade, porém o Forró das Antigas continua sendo o foco principal desta que é uma das pioneiras do forró.
Eliane Fernandes, Henrique Bahia, Débora Lima e Wanderson Araújo compõe a nova frente da banda. Em breve o quarteto estará lançando também um CD voltado para o Carnaval.

Baixe o CD agora Clique aqui

Lançamento: Arreio de Aço - Promocional 2012

Nasce mais uma banda no mercado forrozeiro, o Forró Arreio de Aço, comandada por Berg Bandeira (Ex - Forró Adoro) esse novo projeto é mais uma da RB Produções, mesma empresa das bandas, Forró Real, Amor Cearence e várias outras. Arreio de Aço vem com estilo de vaquejada, que promete agradar muitos forrozeiros. A banda já está com seu  1° CD Promocional na praça.

Nildinha Retorna Aos Palcos Forrozeiros!

Para quem estava com saudades da cantora Nildinha, uma boa noticia acaba de ser divulgada, ela estará de volta aos palcos forrozeiros em 2012.
Nildinha ingressará em um novo projeto ao lado do cantor Berg Bandeira, ex Forró Real. A banda chama-se Arreio de Aço e será voltada ao Forró Antigo e Vaquejada.
Nildinha fez história na Banda Forró Real, onde emplacou diversos sucessos que são executados até hoje. Em 2008 voltou ao forró pela banda Amor Cearense, porém afastou-se novamente devido a chegada de seu primeiro filho em 2010. A volta da cantora tem tido ótima receptividade entre os fãs.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pedido de Casamento é feito em pleno show da LCM

Quantos casais se conheceram e formaram lindos romances durante um show da Limão com Mel? Uma contabilidade do amor muito difícil de ser precisa. Em cada festa, ficamos a banda fica surpresa com a quantidade de relatos de pessoas, que relatam que se aproximaram da cara metade no meio da multidão e dali o relacionamento amadureceu-se ao ponto de surtir a uma união com trocas de alianças no altar. Durante o show da LCM em Iguatu (CE), um jovem apaixonado conseguiu dá uma pausa no repertório da festa, para surpreender a noiva com o pedido de casamento no palco. O vocalista Batista Lima que já não gosta de fazer esse levante, aqueceu ainda mais esse momento de pré-casório cantando a linda canção “Como Eu Te Amo”. Desejamos muitas felicidades e união fraterna ao jovem casal. Confira o vídeo:


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cantor Wando fará participação especial no DVD da Mala 100 Alça


O Cantor Wando irá cantar juntamente com Marcelo Mello e Rayane fará uma participação especial no DVD da banda Mala 100 Alça cantando músicas que até o momento não foram divulgadas. Wanderley Alves dos Reis, o Wando, é um dos cantores mais consagrado do Brasil, fazendo parte do estilo brega-romântico brasileiro. Nasceu em Minas Gerais e aos 20 anos começou a se interessar pela música. Depois de gravar alguns compactos e um LP, Wando gravou "Moça", que realmente estourou, em 1975. Foi aí o começo da carreira singular desse artista, tido como cantor brega- romântico. “Na novela da Rede Globo: “Pecado Capital”, Wando teve incluída sua música: “A Paz Que Nasceu Pra Mim". Em 1985, Wando gravou seu maior sucesso: "Fogo e Paixão". Com mais de 35 anos de carreira e tendo passado por várias gravadoras (pois os convites nunca pararam de chegar) Wando tem 19 discos de ouro, 7 de platina ( sendo 4 de platina duplo) e 2 discos de diamante ( mais de 10 milhões de copias vendidas).


 

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Calcinha Preta - São Paulo - SP - 05.12.2011

 

Solteirões do Forró - 5º Anos de Mitos Club - Pacatuba - CE - 03.12.2011


Forró Sacode realizou novo ensaio fotográfico nesta terça

Com a volta de Monique Pessoa os trabalhos estão á todo vapor no Forró Sacode. Após o anúncio que foi feito na manhã desta terça (6) e com todos os detalhes definidos, a banda não perdeu tempo e já realizou um novo ensaio fotográfico com a presença de Monique. O ensaio foi regado de muita descontração e alegria, visto que o retorno da cantora foi um dos assuntos mais comentados do dia no twitter e em várias outras redes sociais. As novas fotos vão estar na nova campanha publicitária da banda em breve. Na oportunidade Tony Guerra e Monique Pessoa deram uma entrevista á equipe de reportagem do programa Ênio Carlos falando sobre sobre as novidades e os projetos futuros que serão desenvolvidos pela banda. A entrevista deve ir ao ar no próximo domingo dia 11 de dezembro. 
 Aproveitando o momento, Monique gravou um vídeo para dividir o seu momento de felicidade com os fãs, agradeceu o carinho do público e pediu o apoio de todos em sua nova fase. Veja o vídeo abaixo:

Padre Antônio Maria visita sede da Limão com Mel

Na tarde de ontem, os funcionários do escritório e técnicos de estúdio da Talismã, em Salgueiro (PE), receberam a abençoada e inusitada visita do padre Antônio Maria, deixando todos bem surpresos. O convite para conhecer a sede da Limão com Mel aconteceu por intermédio do cantor Batista Lima, que aproveitou a hospedagem do sacerdote na cidade, após participar do evento católico “Show da Paz”, realizado pela Comunidade Mãe da Vitória, no último domingo (04). Batista aproveitou o ensejo da visita do padre pelos estúdios, o qual aproveitou o momento para abençoar as instalações da sede, e lhe fez o convite para participar do seu novo CD católico “Revolução Jesus”, onde o padre Antônio Maria gravou novamente a canção “Mãe Que Me Ensina”, que ficou bem conhecida entre os limaníacos, como uma das faixas do DVD “Um Show de Emoções”. De acordo com Batista Lima, o novo projeto musical de sua carreira religiosa será lançado em março de 2012.

Monique Pessoa diz: "Não deu certo no Boca a Boca, estou voltando pra Sacode"

 É meu povo forrozeiro, a história mudou de novo. Recentemente a cantora Monique Pessoa anunciou sua ída para o Forró Boca a Boca, até então estava indo tudo bem, sua estréia aconteceu em grande estilo no último sábado dia 3 de dezembro no sítio Eusébio em Fortaleza na gravação do DVD 360º da banda. Mas, na manhã desta terça-feira (6), a assessoria de comunicação do Forró Sacode através de seu blog oficial informou que Monique estaria de malas prontas para voltar a banda de Tony Guerra, notícia essa que também foi confirmada pela cantora através de seu twitter oficial. A novidade agradou e muito os fãs do Forró Sacode que vibraram com a notícia e esperam ansiosos para reverem Tony e Monique cantando juntos novamente. Agora só fica a pergunta no ar... O que aconteceu pra ela sair do Boca a Boca tão rápido??
A cantora parecia tão feliz, a banda estava empolgada, com um novo gás, novos projetos, o que terá causado sua saída? - Estranho não é...
Segundo o twitter oficial da banda. a volta de Monique já está marcada  dia  09 de dezembro na cidade de Colinas, Maranhão. Já a cantora Manu Castro, que até então fazia dupla com Tony Guerra na linha de frente deve sair da Sacode e anunciar a sua nova casa em breve. Se falando do Forró Boca a Boca, até o momento a banda ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas os vocais de frente devem continuar sob a responsabilidade de Coronel Alves e Samylla França.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Paulinha Abelha & Marlus no Programa da Eliana

A dupla forrozeira, Paulinha Abelha & Marlus, estarão indo essa semana aos estúdios do SBT, para gravar uma participação no programa da Eliana, juntamente com o jogador Roberto Carlos. O programa será exibido no próximo dia 18/12, após o Domingo Legal. Todos os forrozeiro estão ansiosos para conferir a performance da dupla no programa.

Naldinho Sorriso na Calcinha Preta?

Parece que depois da saída de Bell e Ramon, as contratações na Calcinha Preta não param, já foram contratados Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas, e ao que tudo indica virá pra banda mais uma voz masculina,  trata-se de Naldinho Sorriso (Ex-Mulhers Perdidas), algumas especulações já dão como certa a vinda do cantor ao grupo, mas até agora nem ele nem a banda se pronunciaram sobre o assunto. Aguardamos mais informações.

GAROTA SAFADA REP.NOVO EM SÃO LUIS 03/12/11

 

Forró Estourado - Bacanal - MA - 03.12.2011

 

MALA 100 ALÇA EM PETROLINA-PE 02/12/11

 

Suzana grava DVD da Desejo e público vai ao delírio

A banda Desejo de Menina gravou no último sábado (3), em João Pessoa, na Paraíba, mais um DVD de carreira. O show aconteceu na casa de shows Forrorock, que por sinal ficou pequena para tanta gente. Cerca de 15 mil pessoas estiveram presentes. O momento marcante da gravação foi a participação da atriz Suzana Vieira. Ela dividiu o palco com Daniel Almeida na música "Feitos um pro outro". A dupla sertaneja César Minotti e Fabiano também participou do show, só que via telão. A cantora Yara Tchê fez o dueto com Marcio Dhuka, do Marreta You Planeta em um dos momentos mais aguardados do show. Rolou Sentimento foi a canção executada. Quem foi ao show garante que foi um espetáculo. A estrutura era grandiosa.